Translate - Tradutor

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DEPOIS DOS POVOS DA FLORESTA DE KURUVA - O RETORNO

NOSSO PASSEIO A KURUVA FOI FINALIZANDO: FOMOS PARA O ALMOÇO EM LOCAL MUITO SIMPLES E COM COMIDA TRADICIONAL OFERECIDA EM IMITAÇÃO DE FOLHA DE BANANA, MESA DE MADEIRA E CHÃO DE TERRA BATIDA FINALIZANDO O DIA EM TEMPLO NO ALTO DAS MONTANHAS DAS PLANTAÇÕES DE CHÁ.
Da área dos povos da floresta, atravessamos o Rio em embarcação de bambu, bem típica da região, a água umidece todo o piso da jangada de bambu e a sensação é que estamos flutuando sobre a água.

Pra despedir do Parque Kuruva, novamente os nossos "irmãozinhos de espécie" nos "vigiam" !

O que será que ele guarda em sua mente... em sua história! Temos muito que voltarmos a aprendermos com eles!
Um novo grupo de alunas de escola chegam no Parque Kuruva enquanto saimos para o almoço. Em trabalhos de campo de alunos escolares, normalmente as meninas fazem as visitas separadas dos meninos.

A foto mostra o momento do almoço rústico... e para o gosto ocidental... nem adianta querer um faca e um garfo... quando raro é possível comer com um colher...

Ao término do almoço um bom bate papo entre membros do Grupode turistas e carinhosa equipe do Greens Hospital. Na foto o Diretor do Hospital, Dr. Asghar e sua esposa Sumee em rara demonstração de afeto em local público por parte dos casais indianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário