Translate - Tradutor

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NOSSO PRIMEIRO PASSEIO TURÍSTICO NO KERALA...

NO DIA 10 DE JANEIRO DE 2010, DEPOIS DE 08 DIAS INTENSOS DE AULAS, FIZEMOS O PRIMEIRO PASSEIO TURÍSTICO PROGRAMADO PELO GREENS HOSPITAL. FOMOS PARA A ESTAÇÃO DE MAHE (ESPÉCIE DE TERRITÓRIO FEDERAL DO GOVERNO INDIANO), FRONTEIRA COM A VILA AZHYUR, DA GRANDE CALICUT, ONDE ESTAMOS HOSPEDADOS. FOI UM DIA DE AVENTURA. NAS PRÓXIMAS PUBLICAÇÕES APRESENTAMOS UM POUCO DAS AVENTURAS.

O grupo na estação ferroviária de Mahe, de onde nos dirigimos para o norte do Estado do Kerala. Em nossa companhia estavam Sarryr, Doutora Annu e Anjeli, todos do Greens Hospital.


Na estação de trem de Mahe existe uma questão política fazendo com que o trem pare rapidamente, restando pouco tempo para se ocupar os lugares... é um grande sufoco! Aliou-se a isso, que neste ano existe um grande peregrinação a um templo devocionado a Ayepa, uma das formas de Shiva. O trem foi e voltou lotado de peregrinos.


Os pés de um peregrino deitado em um dos leitos de andar no interior do trem.


As companheiras ai: Gabi e Anália (Recife-AL) e Sarita (Bagé-RS), não são hindus e nem muçulmanas em seus trajes... simplesmente estão tentando respirar no momento em que o trem parava nas estações e um odor insuportável de xixi... invadia os vagões! risos...


2 comentários:

  1. Estou aqui imaginando como foi esse passeio... (risos) No mínimo, o que dizer, muito exótico, diferente de tudo que vivenciamos aqui no Brasilzão... Será???

    ResponderExcluir
  2. O Brazilzão tem muita coisa exótica também... é só pegar os trens de Sampa, São Paulo, BH... risos...

    ResponderExcluir